Televendas/Atendimento:
LUCKY FESTA
Telefone: (11) 3326-3162
WhatsApp: (11) 98719-4877
E-mail: lucfesta@hotmail.com.br
Horário: seg a sab das 10h às 19h
Dúvidas Frequentes:
Como comprar no site
Esqueci minha senha
Entregas
Alterar o endereço de entrega
Rastrear o Pedido
Prazo de Entrega
Frete
Pagamentos
Cancelamento
Trocas e Devoluções
Como Comprar:
Selecione o produto clicando no botão comprar ou clique na imagem para os detalhes dos produtos.
Na tela do produto você pode verificar o frete, adicionar a quantidade desejada e adicionar o produto na lista de desejos.
Clicando no botão comprar, o produto é adicionado ao carrinho, nessa tela é possível alterar quantidade, remover o produto, verificar o frete ou clicar em continuar comprando para colocar mais produtos no carrinho. Após escolher todos os produtos, verificar a quantidade e definir a forma de entrega, basta clicar no botão finalizar compra.
Caso tenha conta na loja entre com o e-mail e a senha, caso contrário preencha todos os campos do cadastro solicitado.
Estando tudo de acordo, selecione a forma de pagamento (PagSeguro), marque a caixa de check box concordando com os termos e clique no botão realizar pagamento.
Nessa última tela, selecione a forma/prazo de pagamento e clique em confirmar.
Após recebemos a confirmação de pagamento do PagSeguro, seu produto será liberado em até 5 dias uteis e chegara em no prazo apresentado junto aos Correios.
Esqueci minha senha:
Para altera a senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado.
Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.
Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato.
Alterar o endereço de entrega:
Após concluir o pedido não é possível alterar o endereço de entrega.
Nesse caso entre em contato com a loja:
LUCKY FESTA
Telefone: (11) 3326-3162
WhatsApp: (11) 98719-4877
E-mail: lucfesta@hotmail.com.br
Horário: seg a sab das 10h às 19h
Rastrear o Pedido:
Clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “rastreie seu pedido”, você terá a informação em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.
Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
Entregas:
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 9h às 17h.
É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Em alguns casos o produto fica na agência dos Correios aguardando retirada do cliente, somente pedidos que têm o endereço de caixa postal e caixas que os Correios classificam como “a retirar na agência” e eles não farão a entrega na residência do cliente.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes greves.
Verificar disponibilidade junto aos Correios.
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega são de 5 à 12 dias úteis para a postagem.
O prazo de entrega são de 5 à 12 dias úteis, alguns CEPs podem ter um prazo maior que 12 dias úteis “área com restrição”.
O prazo de entrega começa a contar a partir da comprovação do pagamento. A forma de envio: Sedex (de 1 a 2 dias úteis) e Pac: (de 5 a 12 dias úteis) após a postagem.
Seu pedido será enviado em até cinco dias úteis após a confirmação de pagamento. As datas de entrega são uma estimativa, e pode haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
Frete
O valor do frete é calculado através do peso do produto, volume da embalagem e o endereço de entrega.
Outro fator é a forma de envio: Sedex (de 1 a 2 dias úteis) e Pac: (de 5 a 12 dias úteis).
Estamos em:
Ladeira Porto Geral, 52
5º Andar, Sala 53
São Paulo (SP)
001022-000
Pagamentos:
Utilizamos o MERCADO PAGO
O MERCADO PAGO aceita mais de 20 opções de cartões e parcela em 10x sem juros.
Cartões de crédito, débito e boleto bancário.
Cancelamento:
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Boleto Bancário: Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você, mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.
Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e Análise das condições do produto.
A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Produtos Personalizados Troca somente por desistência (7 dias) ou danos no envio.
Troca e Devoluções:
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
O cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto adquirido em nossa loja, através da nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
No caso de trocas de produtos com defeitos ou devoluções, o valor da despesa de envio é todo da Lucky Festa.
Caso o produto adquirido não satisfaça o cliente pelos motivos de tamanho ou de cores e estampas, o cliente poderá trocá-lo desde que assuma todas as despesas de envio.
Observações Importantes:
O produto para troca deve seguir a política de ”Condições do Produto para Troca e/ou Devolução”.
O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de até 2 (dois) dias úteis contados a partir do recebimento do produto.
Caso o objeto da troca não esteja mais disponível na Lucky Festa, o cliente poderá trocar por outro produto ou então ficar com um crédito para uso posterior. Produtos que estiverem em liquidação ou promoção não serão trocados, ressalvados os casos em que exista algum defeito na peça, será necessário, em todo caso, entrar em contato através da nossa Central de Atendimento.
Condições do Produto para Troca e/ou Devolução
Somente serão aceitos em qualquer caso de troca:
– Produtos com etiqueta e lacres fixados, sem odores, sem manchas, não lavados, não utilizados, sem alterações no tecido ou em suas características iniciais.
Procedimento de Troca e/ou Devolução:
1. Comunique a intenção de troca ou devolução a Lucky Festa em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto em questão;
2. O produto esteja nas condições indicadas no item Condições do Produto para Troca e/ou Devolução, acima descrito. Em até 5 (cinco) dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa enviará o produto a ser trocado no endereço informado pelo cliente.
O prazo poderá se estender em casos fortuitos ou de força maior, tais como greve ou catástrofes naturais.}
Observações Importantes:
O prazo de reembolso do valor na conta do cliente ou crédito em seu cartão, seguirá de acordo com o prazo da bandeira de cada cartão, normalmente realizado na fatura seguinte.
Se houver dúvidas ou dificuldades para efetuar a troca, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento
LUCKY FESTA
Telefone: (11) 3326-3162
WhatsApp: (11) 98719-4877
E-mail: lucfesta@hotmail.com.br
Horário: seg a sab das 10h às 19h